segunda-feira, 8 de setembro de 2008

II Fórum Solidário do Meio Ambiente


A 2º edição do Fórum Solidário do Meio Ambiente aconteceu nos dias 28 e 29 de Agosto no CEFET-RN e, apesar dos atropelos e dificuldades em geral, obteve êxito em continuar construindo esse espaço aberto de debate e conhecimento das questões ambientais de Natal e da Humanidade.
.
No primeiro dia a palestra do professor Aristotelino, coordenador de Ecologia da UFRN, mostrou o caminho por qual o homem passou até chegar a esse cenário mundial de destruição insustentável; no segundo dia a explanação de Haroldo Mota, falou sobre os trabalhos da ONG Baobá, que utiliza vias audiovisuais para ativismo ambiental, e a palestra de Yuno Silva, SOS Ponta Negra, tratou de como unir Ciberativismo a Meio Ambiente. Apenas a participação prevista do Ministério Público não conseguiu ser concretizada, mas agora espera-se que a 3º edição realize tal parceria.
.
A 3º edição do FSMA está prevista para Outubro no Parque das Dunas, então, aguardem maiores detalhes e venham conferir e participar deste espaço de debate, pois Natal e o Mundo precisam de você para continuarem saudáveis e permitirem a vida e o bem estar de todos os seres vivos da Terra.

Nenhum comentário: