quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ações do GAS Fevereiro/Março Acenda esta chama

Olá a todos!

O mês de fevereiro está no fim e nossa ação no Juvino Barreto está marcada para o dia 24, último domingo do mês, às 13:30h.

Será uma visita de amigos. Basicamente consistirá em conversar e levar a todos os idosos da instituição nossa amizade, sempre presente, incessante.

Para o mês de março planejamos levar o Coral da Petrobrás para realizar uma apresentação no Juvino Barreto e onde mais for possível, dependendo do andamento de outros projetos que temos em mente. A ação do mês de março está marcada para o dia 16, um domingo, às 13:30h.

Para planejamento desta ação, teremos uma reunião no dia 9 de março, às 10h, na Cidade da Criança.

Também para implementação neste mês planejamos o Projeto Ger´Ação, iniciativa que visa expandir nossa atuação para a juventude, n´uma integração de conscientização e ação, incentivando a juventude de nosso Estado a "acenderem a chama" da solidariedade dentro deles, pois cada coração é uma fonte de amor, que precisa ser desenvolvida.

Para saber mais sobre o projeto, entre em nossa comunidade do Orkut onde está ocorrendo a apresentação do Projeto e subsequente debate.

Só posteriormente postaremos os detalhes do projeto aqui.

Participe! GAS - Acenda esta chama.

Nenhum comentário: